Durante dias e noites seguidas, escuta-se o choro de lamento dessas mães pelos seus filhos. Arrancados um do outro com menos de 24 horas após se conhecerem... Essas puérperas têm as tetas cheias de leite, mas são impedidas de amamentar.
Esses filhotes desamparados, apartados do calor materno, impedidos de mamar, colocados num lugar apertado para não se movimentarem e alimentados com ração pobre em nutrientes, para assim sua carne ficar macia, são também mortos e vendidos como baby beef em países de língua inglesa, a famosa carne de vitela.
Convidamos a todos a tirar a venda dos olhos e enxergar a realidade. O latrocínio, roubo seguido de morte, acontece com a força do dinheiro. Está em nossas mãos o sangue e a cumplicidade criminosa ou a alforria e a paz. Todos os dias escolhemos um dos lados para fortalecer. O que você alimenta quando se alimenta? O choro, a dor, o desespero e a morte ou a liberdade e a paz?
Sim, a indústria do leite* tortura a vaca, mata o bezerro e a você também! Alforrie e seja alforriado! A paz começa no seu prato!
Fonte: Médicos Vegetarianos
Foto: Reprodução
*NOTA DA NATUREZA EM FORMA:
Leia matérias sobre a indústria do leite aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário