Aconselhado a doar cães, casal respondeu com ensaio de fotos


O casal indiano Aditya Raheja e Sanjana Madappa ama a natureza e a vida a dois. Mas, acima de tudo, eles amam cachorros.

Ela trabalha em uma organização de auxílio a animais e, por isso, eles cuidam de vários. Casados há dois anos, eles receberam a notícia de que teriam um bebê. Quando isso aconteceu, muitas pessoas aconselharam o casal a doar os bichos de estimação, para que a mulher tivesse uma gravidez “tranquila”. “Minha família, meus amigos e até o médico aconselharam que o bebê teria de vir em primeiro lugar”, diz ela.

O que eles fizeram? Não somente decidiram manter todos os cães na casa como os “convidaram” para participar do ensaio fotográfico da gravidez.

“Tive uma gravidez de alto risco e, por isso, precisei ficar em casa. Cuidar dos meus cachorros me deu tranquilidade e paz de espírito para enfrentar um momento tão turbulento”, conta. “É possível amar todos da mesma maneira: meu filho e meus cães”, afirma.

Confira o ensaio.

Em breve

Estou esperando

Estou esperando

Irmãzona



Nosso final feliz


Ayan, o filho do casal, nasceu um mês depois do ensaio fotográfico. E está feliz ao lado de seus amigos cachorrinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário