Menino doente e cadela surda têm amizade que emocionou internautas

    Foto: Facebook / Reprodução


O norte-americano Connor tem apenas seis anos e uma desordem genética que não lhe permite falar, porém, o menino consegue se comunicar através de sinais e é agora protagonista de uma história que encantou a internet: o melhor amigo do pequeno Connor é uma cadela surda, Ellie.

A mãe do menino, Brandi Guillet, contou para o Deaf Dogs Rock (site voltado para tutores de cães surdos) que sabia que ele tinha uma desordem genética quando o adotou. "E adotamos agora uma linda boxer surda. Ela é incrível com o meu filho, é a mocinha mais gentil e amável de todas. E a parte mais bonita é que meu filho e minha cadela podem realmente falar um com o outro", escreveu Brandi, encorajando a adoção de cães surdos.

"Fomos abençoados com a Ellie", frisou a mãe de Connor, contando ainda que a família tinha outro cão da mesma raça, mas apenas com Ellie o menino conseguiu uma verdadeira conexão.

Fonte: Notícias ao Minuto


NOTA DA NATUREZA EM FORMA:

Brandi criou uma página no Facebook para narrar essa bela amizade. Ellie's Love ("O amor de Ellie") é, segundo sua descrição, "uma página dedicada à celebração do amor incondicional e aceitação daqueles diferentes de nós". 

Veja a foto publicada ontem, 16/1/2017!

      Foto: Facebook / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário