O artista e ativista Bryan Adams compartilhou uma mensagem de feliz 2018 em suas redes sociais e fez questão de acrescentar “go vegan” (“torne-se vegano”).
Um fã comentou na publicação: “Tornei-me vegano em 2003 porque você disse ‘se você ama os animais, você não os come’”. Outros fãs comentaram que estão considerando aderir ao veganismo devido à influência do cantor.
Adams não é do tipo que se cala diante de causas importantes. Ele recentemente compartilhou um vídeo que expunha os horrores da indústria da carne e da caça a baleias. O músico também lembra frequentemente os fãs de que é possível obter todas as proteínas necessárias a partir de vegetais.
Adams, que é vegano desde 1989, também acredita nos benefícios da dieta vegetariana para a saúde, afirmando que ela fortalece o sistema imunológico.
E parece que o método de encorajar o público a aderir ao movimento está funcionando. 2017 foi um ano muito positivo para o movimento e campanhas como o Veganuary registram um número histórico de inscrições.
Fonte: Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Facebook / Reprodução
Fonte: Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Facebook / Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário