Drew Barrymore, "a louca dos gatos"



Por Paulo Furstenau*


A atriz Drew Barrymore, que estrelou filmes como E.T. - O extraterrestre (E.T. - The Extra-Terrestrial in his Adventure on Earth, 1982), As Panteras (Charlie's Angels, 2000) e Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates, 2004), e é mãe de Olive (cinco anos) e Frankie (três anos), divulgou nesta semana em seu Instagram que sua família cresceu.

Ela escreveu: "Acreditem vocês que minhas filhas e eu fomos resgatar uma gata e voltamos para casa com três gatinhas necessitadas. #asgatinhas #resgate #milagredenatal ou eu simplesmente me tornei a Louca dos Gatos [personagem da série animada Os Simpsons]? Os nomes são (da esquerda para a direita): Lucky (gata da Olive), Peach (gata da Frankie) e Fern (minha gata), todas fêmeas #ganguedasgarotas".


(Bom, se Drew se considera a "louca dos gatos", é porque provavelmente não sabe da relação da atriz Salma Hayek com os animais. Ela resgata animais e tem um santuário para eles. Veja aqui uma entrevista dada em 2015 ao The Tonight Show e divirta-se, emocione-se e, se ainda não for fã de Salma, fique!)


*Paulo Furstenau é jornalista voluntário da Associação Natureza em Forma

Foto: Instagram / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário