Todos tratavam esse gato de rua como lixo - até que um homem o pegou no colo e percebeu seu valor


Gatos são animais maravilhosos, bonitos e carinhosos. Mas, infelizmente, não é sempre que são tratados como merecem. Há milhões de gatos de rua no mundo todo. Eles vivem nas ruas e são frequentemente alvo de terríveis comportamentos, tanto de humanos quanto de outros felinos.

Barnaby era um desses animais: ninguém se importava com ele. Suas feições tristes e a orelha defeituosa são indicativos da vida dura que teve. Ele tem cerca de 15 anos de idade e foi encontrado vivendo nas ruas de Nova Jersey. Seu olhar doce imediatamente derreteu os corações no abrigo para onde foi levado, o Voorhees Animal Orphanage

A organização que o resgatou sabia que Barnaby seria um amigo fiel para quem estivesse disposto a adotar um gato mais velho, mas a verdade é que encontrar uma casa para um gato dessa idade não é fácil.

Eles publicaram uma foto de Barnaby em sua página no Facebook e pediram ajuda para encontrar uma casa para ele. Foi assim que o veterinário Ed Sheehan e sua esposa viram Barnaby pela primeira vez. Eles sabiam que ele precisaria de muitos cuidados, porque era velho e doente - mas o que poderia ser melhor do que viver com um veterinário?

Era a escolha certa, e logo Barnaby logo estaria a caminho de sua nova casa. Poucos dias depois, ele foi com o novo tutor para a clínica, para fazer um check-up. Lá, todos imediatamente se apaixonaram por ele!

Barnaby recebeu mil carinhos na clínica e logo estava andando por ali como se fosse o dono do local. E sempre que o tutor tinha um minutinho, estava mais do que disposto a brincar com seu amigo novo.

E não foi só isso. A saúde de Barnaby começou a melhorar consideravelmente. Ele ganhou peso e seu pelo ficou mais grosso e brilhante. Agora, Barnaby está a salvo e vai viver o resto de seus dias cercado por gente que o ama. Torcemos para que todos os gatos de rua tenham o mesmo final feliz que esse bichano teve!



Fonte: Newsner

Fotos: Voorhees Animal Orphanage / Sheehan Veterinary Centre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário