Gato surdo e idoso agradece aos seus salvadores todos os dias


Antes de ser resgatado, Nobbs morava em uma garagem no Texas, nos Estados Unidos, e sofria com a negligência e ausência de amor. Aos 12 anos, ele era um pouco indisciplinado, mas tudo o que queria era ter alguém para amar.

Quando Karyn Poplin, do Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary, o encontrou, o gato imediatamente se apegou a ela e subiu em suas pernas para ser acariciado.

“Desde o momento em que o conheci, nos tornamos inseparáveis. Ele adora meu marido e eu, e literalmente nos diz isso a cada momento”, conta Karyn.

O casal resgatou inúmeros felinos com necessidades especiais, deficientes, idosos e de outra forma “inadotáveis”, mas nunca conheceu um gato amoroso como Nobbs. “Ele dorme debaixo dos cobertores, em nossos braços. É o idoso mais afetuoso que já encontrei”, observa Karyn. 


“Aqueles gatos que acolhemos e podem ser adotados geralmente encontram lares amorosos, mas aqueles que não encontram vivem suas vidas conosco confortavelmente.”

Depois de passar anos confinado e solitário, Nobbs anseia por afeto todos os dias. Ele fica muito feliz quando recebe um abraço e retribui o amor com intermináveis carinhos na cabeça. “Ele se dá bem com todos os outros gatos. É tão agradecido e carinhoso”, acrescenta a tutora.

Nobbs nunca deixa de colocar um sorriso em seus rostos. Ele os conforta durante momentos difíceis e lhes dá esperança quando estão tristes. “Ele fica um pouco ciumento quando alguém recebe atenção, mas tudo bem, isso é normal por aqui.”

Todos os dias, quando seus tutores chegam do trabalho, Nobbs corre para eles em busca de carinho. “Ele é um pouco indisciplinado e totalmente surdo, mas é a melhor coisa do planeta”, conclui Karyn.




Fotos: Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary / Divulgação


NOTA DA NATUREZA EM FORMA:

Em nosso Centro de Adoção (clique aqui para conferir nosso endereço e telefones), também estamos com uma gata especial. A Eugênia ainda é novinha (um ano), mas tem distúrbio no labirinto. Em momentos de crise, ela fica com a cabeça viradinha e rodando. É incurável, mas pode estabilizar - principalmente se ela ganhar uma família que lhe dê muito amor! Olha só um vídeo dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário