Clipe impactante do músico vegano Moby aborda novamente os direitos dos animais, com arte de Steve Cutts


O músico e artista vegano Moby lançou recentemente um clipe intitulado In this Cold Place (“Neste lugar frio”), que faz parte do novo álbum do artista com o grupo The Void Pacific ChoirMore Fast Songs About the Apocalypse (Mais Músicas Rápidas sobre o Apocalipse). A animação do clipe foi feita pelo artista inglês Steve Cutts, conhecido pelo vídeo mundialmente famoso MAN, no qual mostra exatamente onde a espécie humana chegará se continuar destruindo todas as espécies e o planeta. 

Novamente, Moby aborda os direitos dos animais em vários momentos do clipe, criticando as indústrias do leite, carne e ovos, e transmitindo uma mensagem impactante sobre questões sociais e políticas, além da possível extinção da espécie humana.

Veja abaixo.


Fonte: Cultura Veg

Foto: YouTube / Reprodução


NOTAS DA NATUREZA EM FORMA:

1. Veja abaixo a letra da música traduzida.

Neste lugar frio

Neste lugar frio
Quem irá me salvar?
Quem irá tomar
O lugar de Deus esta noite?
Oh, eu acreditei?
Oh, realmente acreditei
Que eu poderia ver luz
Que é mais sem esperança e mais clara
Que o amanhecer

Não tenho vida
Não tenho esperança
Não tenho vontade
Não tenho para onde ir
Perdi minha alma
Cortei minha pele
Estou tão envergonhado
Sobre como tudo começou

Procurei tanto
Por um salvador
Mas então
Não há mais nada para salvar
Eu perderia o tempo dele
Sei que perdi o meu
Porque esta noite
Estou sem esperança
E mais claro que o amanhecer

Não tenho vida
Não tenho esperança
Não tenho vontade
Não tenho para onde ir
Perdi minha alma
Cortei minha pele
Vejo minha vida
Como tudo começou
Não tenho vida
Não tenho esperança
Você queria mais
Não tenho mais a saber
Não poderia falar
Não poderia suportar
Estou tão envergonhado
Sobre como tudo começou

Mas estou cansado
Sinto como se minha pele não me caísse bem
E estou cansado
Cansado de tudo o que fiz
E estou cansado dessa prisão sem paredes
E estou cansado
De me sentir sozinho e nada mais
E estou cansado de sentir como se minha pele não me caísse bem
E estou cansado
Cansado de tudo o que fiz
E estou cansado de sentir que tudo dará errado

2. Outra parceria de Moby com Steve Cutts foi no clipe da música Are You Lost in the World Like Me ("Você está perdido no mundo como eu?"), em que critica a sociedade moderna em sua alienação, individualismo, escravidão da tecnologia etc. Algumas das imagens mostram um cachorro de rua sendo chutado e vacas, porcos e ovelhas empilhados em um caminhão rumo ao matadouro.

3. Leia mais sobre Moby:



Nenhum comentário:

Postar um comentário