Gato de rua feral se reúne com gatinhos órfãos e algo mágico acontece


Mason não teve um passado fácil. Esse velhinho sempre viveu uma vida errante. Quando a equipe de resgate da associação TinyKittens, com sede em Langley, no Canadá, o encontrou, ele estava com a saúde muito debilitada.

Eles sabiam que tinham de agir rápido para conseguir ajudar Mason. O pobre gato estava sofrendo de insuficiência renal grave. A equipe estava determinada a lhe dar um final feliz, livre de dor e cercado de amor.

Por causa de seu passado cheio de dor, Mason era um gato selvagem e antissocial, mas a equipe de resgate não desistiu.


Depois de alguns meses, o animal começou a se acostumar a viver em uma casa e, embora ele fosse bastante selvagem, o felino começou a sair de seu mundo e passou a estar mais perto de seus salvadores.

Um certo dia, algo mágico aconteceu. Mason se encontrou com uma ninhada de gatinhos órfãos. Eles foram vê-lo e, depois de alguns beijinhos no nariz, se aninharam com o velho gatinho e se prepararam para um longo cochilo.

Pela primeira vez em sua vida, o felino se sentiu maravilhoso e dominado pelo amor.

Mason ama cuidar dos filhotes e se sente muito feliz por isso. Veja o vídeo após as fotos.






Fotos: YouTube / Reprodução


NOTA DA NATUREZA EM FORMA:

O vídeo acima foi postado há 20 dias, em 7 de maio de 2017. Mas a organização TinyKittens, que resgatou e cuida de Mason, publica atualizações periódicas sobre ele em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário