Para promover a Revista dos Vegetarianos, da Editora Europa, a Mestiça Propaganda criou a campanha Palavras, que reforça a ideia de que o vegetarianismo é uma escolha, não uma imposição. Em tom bem-humorado, as peças usam palavras com lacunas de letras em aberto que, dependendo da escolha do leitor, mudam completamente o significado.
A campanha conta com cinco peças que levam às pessoas informações pertinentes sobre o tema, convidando-as a refletir sobre seus hábitos alimentares. A Revista dos Vegetarianos é uma publicação consagrada, voltada para os adeptos e futuros adeptos desse tipo de dieta.
Recentemente, essa campanha ganhou destaque ao ser selecionada no site internacional Best Ads on TV, na categoria Print. Também entrou para seleções importantes como Ads of the World, Coloribus, Adeevee e We Love Ads. As peças foram inscritas no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, para concorrer na categoria Saúde e Bem-Estar.
Fonte: Inteligemcia
Imagem: Divulgação
Fonte: Inteligemcia
Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário