Mulher desiste de casamento arranjado após descobrir que homem não gostava de seu cachorro



Uma mulher recusou uma proposta de casamento arranjado após descobrir que seu possível noivo não gostava de seu cachorro. As informações são do Daily Mail Online.

Karishma Walia, moradora da cidade indiana de Nova Déli, recusou o matrimônio após uma conversa pelo aplicativo WhatsApp, em que o pretendente deixava claro: "Seu cachorro vai ser um problema [no relacionamento]". 

"Podemos achar uma solução para isso? Não quero que um cachorro seja um problema na minha vida amorosa e não compartilhar da mesma cama... E a minha mãe não gosta de cachorros em geral", ele escreveu, tentando achar um "senso comum" na situação toda. Mas Karishma foi firme: "É justamente por isso que eu estou dizendo que [o relacionamento] não vai funcionar".

Claramente irritado com a resposta, o homem ainda lhe disse: "Você está falando sério? Meu Deus. Você tem certeza sobre a decisão? Pode ser uma fase temporária em sua vida que você gosta de cachorros. Nós estamos falando da sua vida aqui". "Sim, eu tenho certeza. Ter um cachorro não é uma fase temporária. Não vou abandonar meu cachorro por ninguém", respondeu a mulher. "Sinto muito em dizer isso. Mas então se case com o cachorro", ele lhe disse. "Você não precisa ser arrogante só porque não funcionou entre nós", ela disse, ainda tentando ser racional com toda a situação. 

"Eu gostava de cachorros, mas agora não gosto mais. Desculpe por ter sido grosseiro. É a sua vida e você pode fazer o que quiser dela. Mas eu ainda não consigo digerir que... seu cachorro é a coisa mais importante da sua vida", ele disse. 

Em conversa com o site BuzzFeed, Karishma disse que sua mãe considerava o pretendente uma ótima pessoa, e que o homem ainda está tentando mudar sua cabeça. "Ele diz coisas como 'a família deve ser sua prioridade e não uma carreira'. Eu desisti quando ele falou sobre o meu cachorro."


Fonte: RedeTV!


NOTA DA NATUREZA EM FORMA:

"Ter um cachorro não é uma fase temporária. Não vou abandonar meu cachorro por ninguém." Essas duas frases de Karishma deveriam ser um mantra na vida de todos os tutores de cães ou qualquer outro animal. 

Quem gosta de um animal, gosta para sempre, não é uma "fase temporária". Quem adota por modismo ou para ter o exemplar de uma raça que está em voga, nunca deveria ser tutor de animal algum. Quando uma pessoa leva um ser vivo não humano para casa, deve ter bem claro em sua mente que aquela vida dependerá dela para sempre. Que poderá ficar doente e deverá receber cuidados redobrados; que certamente irá envelhecer e a atenção deverá ser igualmente em dobro.

Esse é o verdadeiro "na saúde e na doença", "na alegria e na tristeza", "até que a morte os separe".

Além disso, se alguém que diz te amar quiser que você deixe de lado qualquer criatura que você ame - seja alguém da sua família, seja algum amigo; humano ou não humano -, acredite: essa pessoa NÃO te ama.

Sim, no caso desta matéria, o casamento era arranjado e pode ser que a mulher tivesse desistido se o homem dissesse que não gostava de molho curry. Por isso, deixamos bem claro que nos referimos agora a relacionamentos usuais na maior parte do mundo.

E escrevemos esta nota não para estrear no blogue uma seção de dicas de relacionamentos, mas sim porque abandono de animais é uma (lamentável) realidade, e situações como essas - um novo par "romântico" que não gosta de animais - estão entre os motivos alegados para "justificar" esse ato insensível e covarde.

Portanto, se alguém algum dia lhe fizer uma proposta semelhante à feita pelo noivo de Karishma, nem pense duas vezes sobre quem você deve abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário