Por uma religião sem crueldade



Não é de hoje que litros de sangue são derramados em nome da religião. Basicamente, pessoas matam umas às outras por julgarem que a sua crença é a correta e a do outro é a errada. Porém não são apenas vidas humanas que são perdidas ou destruídas dentro dessa fé distorcida.

A Natureza em Forma respeita não somente todas as formas de vida, como também todas as crenças e religiões. Mas não respeitamos nem admitimos qualquer forma de maus-tratos e violência contra os animais. E nessa categoria pode-se incluir sacrifícios feitos em rituais religiosos – seja de qual religião for.

Diariamente, inúmeros frangos, cabras e até mesmo cães e gatos são mortos ou deixados semimortos em nome de uma suposta adoração a Deus. Seja qual for o seu Deus, ele certamente deseja que pratiquemos e disseminemos o amor, não a morte e a violência.  

A foto acima foi tirada por nós em Riacho Grande (SP), mas também recebemos denúncias sobre despachos constantes em praça na rua João Pedreira Duprat, na Vila Catarina, zona sul de São Paulo.

Maus-tratos é crime, não religião. Saiba como denunciar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário