Assista ao vídeo "Silvestre Não É Pet"

Parte 1


Parte 2

Parte 3

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 139
    1 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
    2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
    3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
    4 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
    5 Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
    6 Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
    7 Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?

    Abraços

    ResponderExcluir