Resgates


No dia 31/08, por intermédio da Carolina, ouvimos a história dos "Whippet's". Que estavam em uma situação realmente ruim. Ela estava indo pra Ibiúna resgata-los, mas fizemos uma ação conjunta, e assim a Carolina e o biólogo Lito Fernandes, presidente da Associação Natureza em Forma, foram resgatá-los.



O Lito levou pro veterinário, acomodou os bichos, alimentou e no momento estão sendo tratados. Como pode ver nas fotos, os três estão bem desnutridos, a fêmea infelizmente está com a saúde mais prejudicada, muito magra e no cio.



Nesse mesmo dia uma voluntária nossa, informou que estava acontecendo uma ação de despejo e ela estava lá com os oficiais de justiça, nesta casa um cão havia sido abandonado desde o dia 27, quando a pessoa foi notificada do despejo. O cãozinho estava muito esfomeado, mas está bem de saúde. Se não chegássemos à tempo ele iria para a Zoonose.


Agora os 4 bonitinhos ai, então sendo tratados com muito carinho, até ficarem bem para encontrar o lar amoroso que eles merecem. Dá pra perceber que eles parecem reconhecer o bem.
O Natureza em Forma agradece muito a ajuda e apoio da Naira, Camila e Carolina, que foram a ponte para que eles fossem resgatados à tempo para sua reabilitação, antes que acontecesse o pior. Assim que as adoções forem concretizadas, nos postamos as fotos aqui.
Abraços e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário