Nem cachorro de raça escapa do abandono

São muitos os casos em que um cachorro lindo de raça é abandonado nas ruas, mas como é possível uma pessoa gastar tanto dinheiro para comprar um animal e depois abandoná-lo? Isso acontece, e com uma frequência assustadora.



Os velhinhos são os mais encontrados nas ruas. As pessoas não querem assumir a responsabilidade de um animal idoso e o abandonam no momento em que eles mais precisam de atenção e carinho. Um exemplo de velhinhas abando
nadas são duas cockers legítimas, uma dourada e outra preta e branca.

Essas duas
cachorrinhas estão à procura de um novo lar para passar o resto de seus dias com dignidade e respeito, o que seu antigo dono não teve por elas. Batizamos de Telma e Louise.


Não existe um
a fórmula exata para o abandono. Há pessoas que perdem suas casas e não tem mais condições financeiras para cuidar, quanto pessoas que simplesmente enjoaram de seus animais. Da mesma forma, não há uma fórmula que defina qual animal é mais ou menos abandonado, dessa história toda só podemos ter uma certeza: qualquer um deles que esteja precisando tem um espaço em nossa feira de adoção.

Os Whippets que foram resgatados no dia 31/08, (uma delas continua internada), o Ganso e o Neymar, que estão na foto abaixo, já estão para adoção.


E essa é a Safira, uma delicia de senhorinha!
Tem 3 anos, mas infelizmente aparenta mais, estava abandonada e sofreu muitos maus tratos. É muito dócil e carinhosa. Também está para adoção, à espera de um lar e um "amigo" para o resto da sua doce vida.






Toda a equipe do Natureza em Forma está na expectativa de ser a ponte para essas maravilhosas adoções e que elas aconteçam o + breve possivel, para que esses lindinhos tenham o amor que merecem!!
Abços



Nenhum comentário:

Postar um comentário