Neymar, astro da seleção brasileira, aparece em capa de revista vestindo casaco de pele animal


Como um dos atletas mais admirados de todo o mundo, o jogador de futebol Neymar, atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, deu um péssimo exemplo na última semana.

Neymar foi clicado pelo aclamado fotógrafo de moda Mario Testino usando um casaco de pele da marca Dior, conhecida por defender o uso de peles de animais na moda.

A foto de Neymar estampa uma edição comemorativa da revista britânica Man About Town e foi destaque no Instagram da revista, no Instagram de Neymar e em diversos jornais mundo afora.

O jornal inglês Daily Mail, um dos mais lidos do mundo, noticiou o caso afirmando que o casaco azul que Neymar veste é mesmo de pele. O casaco em questão aparece também no site da marca Dior, mas a empresa não detalha os materiais de nenhuma peça.

O mesmo casaco é destaque também no site da International Fur Federation (IFF - Federação Internacional da Pele), que defende o uso de peles de animais na moda.

Nos comentários da publicação no Instagram de Neymar, há algumas pessoas lamentando o fato de o ídolo estar usando pele de animais, mas não houve nenhuma resposta até o fechamento desta matéria.

Fonte: Vista-se

Fotos: Reprodução


Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário