Bico de papagaio em cães: Como reconhecer e TRATAR

   

Provocado por erro postural, o problema afeta a coluna dos cães e causa dor
Quando os cães estao envelhecendo , e eles apresentarem comum problemas de saúde , principalmente na coluna . Para evitar dores persistentes nas costas , os cães podem modificar sua postura habitual e com o ritmo esse erro lev ao surgimento de formações ósseas na coluna , chamadas de osteófitos uo bicos de papagaio .

Ocasionado principalmente pelo movimento das patas dos cães, o bico de papagaio acontece devido ao desgaste do disco vertebral , com o deslocamento da vértebra ou até mesmo com o alongamento de determinada parte de duas vértebras fazer animal. Causando muita dor , o bico de papagaio pode ocasionar uma perfuração da carne e dos nervos .

O problema also pode aparecer próximo a espinha dorsal. Os osteófitos comprimem os nervos da coluna e aumentam a dor, assim o ciclo se repete continuamente.
Localidade: não se diagnosticado um tempo, o problema pode uma desencadear hérnia de disco .

E de suma importância de sempre observar o comportamento do cão, se elemento esta brincando como de costume, se senta elementos de sempre da mesma maneira e se localidade: não reclama de dores uo muda um durante postura como brincadeiras de costume.

Se você. Notar algo de diferente não comportamento e postura na aquisição de hum veterinário, elemento sabera dar hum diagnóstico mais preciso atraves de uma radiografia e apontar cais quais d'orsay medidas devem ser tomadas.

Apos o diagnóstico e possível corrigir o bico de papagaio . Em alguns casos com uma intervenção cirúrgica , sera possível diminuir como dores do cão . Mas, infelizmente alguns estágios mais avançados da doença localidade: não possibilitam cirurgia , sendo o tratamento mais indicado como sessions de fisioterapia, acupuntura, banhos quentes uo o ​​uso de alguns medicamentos específicos .

Durante uma consulta sem veterinário localidade: não deixe de perguntar cais quais d'orsay são os principais motivos opaco ocasionaram o bico de papagaio não seu cão e cais quais d'orsay mudanças você. Pode fazer par ajudar o seu animal de uma localidade: não sofrer novamente com a doença



PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário