Conheça Jaeda, a macaca que adotou duas gatinhas


Amorosa, a macaquinha Jaeda resolveu cuidar de Lilly e Nilly, duas gatinhas que são carregadas para lá e para cá, beijadas e tratadas com todo o cuidado.

As gatinhas eram tão pequenas que Jaeda conseguiu tirá-las da gaiola por entre as grades - Lourentiu Garofeanu / Barcroft USAs gatinhas eram tão pequenas que Jaeda conseguiu tirá-las da gaiola por entre as grades
Crédito: Lourentiu Garofeanu / Barcroft US
Jaeda e suas “filhas adotivas” Lilly e Nilly. - Lourentiu Garofeanu / Barcroft USJaeda e suas “filhas adotivas” Lilly e Nilly.
Crédito: Lourentiu Garofeanu / Barcroft US
Jaeda é uma macaquinha muito carinhosa e amorosa. A prova disso são seus dois mais novos amigos, que ela carrega para todo lugar, abraçando-os como se fossem bichinhos de pelúcia.
As felizardas são Lilly e Nilly, gatinhas com duas semanas de idade. A “mãe adotiva” é da raça barbary, muito vista em filmes de comédias, correndo para lá e para cá, furtando objetos das pessoas, como nos filmes “Piratas do Caribe” e “Uma Noite no Museu”.
Em uma série de fotos cativantes, vemos Jaeda “sufocar” as 
pequenas gatinhas com seus abraços. É verdade que as felinas não parecem muito contentes com tanto carinho...
“As gatinhas são tão pequenas que Jaeda conseguiu tirá-las da gaiola simplesmente passando-as por entre as grades”, conta Connie Tibbs, que é dona de um petshop. “Ela adora abraçá-las e carregá-las para todos os lados. Jaeda beija, acaricia e cuida das filhotes. São como bebês ou bonecas para ela”, explica Connie.
Mãe de três filhas, a empresária de 37 anos vive em Illinois, nos Estados Unidos. Frequentemente, é vista pelas ruas com seus outros quatro macacos Alley, Audrey, Jackson e Dexter. Segundo Connie, Jaeda foi a única a dar bola para as gatinhas. “Fiquei surpresa com a forma como ela acolheu e cuidou das gatas”, comenta.
Connie e seus passeios com os cinco macacos - Dailymail.co.uk Connie e seus passeios com os cinco macacos
Crédito: Dailymail.co.uk
Apesar do olhar assustado das felinas, Connie garante que os animais vivem em perfeita harmonia e adoram a companhia um dos outros. “Elas não choram quando estão nos braços de Jaeda. Parecem calmas e relaxadas. A macaquinha é muito gentil com elas e todos veem o quanto isso é adorável.”
Família grande é isso aí! / Amigas de verdade: Jaeda e Lilly - Dailymail.co.uk Família grande é isso aí! / Amigas de verdade: Jaeda e Lilly
Crédito: Dailymail.co.uk
Connie, que cuida de um petshop, é uma “louca por macacos” confessa. Ela admite dar banho nos primatas toda semana, trocar as fraldas e vesti-los. Disse até que muitas vezes os coloca na cama com pijamas!
Jaeda, de fraldas cheia de amor - Dailymail.co.uk Jaeda, de fraldas cheia de amor
Crédito: Dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário