CCZ de Guarulhos

17/06/11


Como estamos em Guarulhos, segue algumas informações sobre o CCZ de lá e que são uteis para orientarmos as pessoas.

Por favor anotem em seus celulares, estou anotando na capa do caderno de ocorrências de la também:

CCZ GUARULHOS
Não tem site
Rua Santa Cruz do Descalvado, nº, 506 - Guarulhos, 07175-370
Jardim Triunfo - Bonsucesso
(0xx)11 2436-3666/3658

Todo Domingo tem feira de adoção.

Castração Gratuita aos Munícipes: 

Comparecer ao órgão segunda a sexta com documentos e carteira de vacinação do animal. 

Cão deve estar com V8, senão não castram. 

Gatos não precisam. 

Não há um numero limite de castração por pessoa.

Eu pedi para me mandarem material de divulgação, educacional e as ações para ajudarmos nas divulgações.

Neste sábado por exemplo vão fazer feira de adoção especial com os pits, chama PITBOM. (bem diferente de SP)


Angélica Perez
11-2917-0257 / 7766-1560

5 comentários:

  1. Agradeço por esta informação que me foi útil.

    ResponderExcluir
  2. Meu cão tem 9 anos, mistura de poodle + SRD e não tenho carteira de vacinação dele, depois de adulto tomou apenas a vacina contra raiva e desde que um cão morreu ao tomar a vacina eu não levei mais ele pra tomar. Ele é saudável e super alegre, apesar de já estar ficando cego. O que é V8? Pode ser castrado? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça! Todos os cães independente da idade deve tomar vacina contra a raiva e a V8 tb, que protege o animal cotnra várias doenças. Leve-o a um veterinário que ele passará todas a informações para você.

      Excluir
  3. Boa tarde!!! Sou de Guarulhos e tenho uma gata que deu a 2ª cria em menos de 6 mêses. Os gatinhos completaram 1 mês no dia 17/02/13, e tem tbm um filhote da 1ª cria dela que está c/ 6 mêses, macho. Gostaria de saber, se posso castrar os dois??? O que devo fazer e, que cuidados devo tomar??? Estou c/ mtas dúvidas, por favor, me ajude. Dsde já agradeço. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. ola, gostaria de saber se vcs aceitam doaçao de gato meu gato tem 1 ano e meio e nao posso mais ficar com ele pois irei mudar de cidade.. e nao queria deixa-lo abandonado... por favor me ajudem.. Obrigada!

    ResponderExcluir